Hamilton Dias de Souza Fundamentos Explicado



Cada aparelho e modelo possuem suas particularidades no consumo do vigor, precisamos que você nos informe quais são as especificações do seu de modo a que possamos pesquisar e calcular isso.

Depois, recarregou a arma e foi de modo a 1 outro local da igreja, quando voltou a disparar. Autoridades disseram de que os disparos começaram logo ao fim da missa.

este liga/desliga realmente é este pico de consumo do aparelho, contudo esse tempo de que ele permanece usando o compressor desligado, acaba compensando.

nós só conseguimos realizar o cálculo quando o aparelho é de selo Procel indicando este consumo. Aconselhamos de que entre em contato com o fabricante.

nãeste temos essa Saber, aconselhamos que compartilhe AS SUAS dúvidas usando profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado.

Minha duvida e se este ar condicionado consome mais vigor quando regulo sua temperatura Muito mais baixa…..tipo Nesse caso, quanto menor a temperatura no termostato maior este consumo???

Usamos na calculadora este kWh/mês, porém é indiferente. O raciocínio em ambos ESTES cálculos qual você apresentou estão corretos. Nossa dúvida é nesses números fornecidos pelo aparelho em W e kWh/mês, estes números nãeste estão batendo. Poderia nos informar qual este modelo e marca do aparelho?

um aparelho utilizando 9600 BTUs ou Muito mais é ideal para este seu ambiente. Constate aqui saiba como escolher o aparelho ideal.

Pois o valor do kw/h mês que vem explicito pelo ar inverter é ponto máximo, depois qual atinge este clima desejado ele reduz. Caso me explique saiba como dar o mais próximo do real

Para chegar a tal informação na calculadora falta você informar o Consumo de energia por cada aparelho(kW/h p/ mês) e este Preço da vigor (reais p/ kW/h) na sua própria cidade e somar essas nove unidades. Precisa do alguma ajuda?

é monofásica, não sei se compro 1 split e coloco um transformador ou se vale Muito mais a pena comprar um do janela

Recomendamos qual chame 1 profissional tfoicnico de modo a avaliar este problema. Caso precise de indicação, neste link você acessa este Banco Brasileiro de Instaladores. Filtre pela sua cidade de modo a encontrar profissionais mais próximos por tua localidade.

Para responder sua dúvida é necessário saber este modelo por ar-condicionado que você utiliza. Você Têm a possibilidade de descobrir atravfois desse link quantos kWh seu aparelho consome, basta clicar pelo seu modelo.

Separei, junto ao nosso filtro, os aparelhos utilizando todas as AS SUAS especificações usando Selo Procel e achei esse modelo aqui. Além disso, recomendo de que você leia este nosso post Leonardo Martins de Almeida falando sobre a climatização DE adegas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *